X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ES: Menino de 2 anos é internado na UTI após comer planta "comigo-ninguém-pode"

Devido ao agravamento dos sintomas de intoxicação, equipes médicas precisaram adotar outras medidas e a transferir para a UTI

Clóvis Rangel / De Paula Comunicação | 19/07/2022 19:37 h

Um menino de dois anos foi intoxicado após ingerir folhas da planta ornamental Amoena, mais conhecida como “comigo-ninguém-pode”, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Francisco de Assis, o Hifa, de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. 

Um menino de dois anos foi intoxicado após ingerir folhas da planta ornamental Amoena, mais conhecida como “comigo-ninguém-pode”
Um menino de dois anos foi intoxicado após ingerir folhas da planta ornamental Amoena, mais conhecida como “comigo-ninguém-pode” |  Foto: Pexels
 

A unidade hospitalar revelou à reportagem que os primeiros atendimentos na criança aconteceram no pronto-socorro do hospital, onde ela deu entrada em estado grave. Devido ao agravamento dos sintomas de intoxicação, equipes médicas precisaram adotar outras medidas e a transferir para a UTI. 

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo hospital, o menino segue internado recebendo tratamentos intensivos e sem previsão de alta.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS