X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Empresa acaba com aluguel de patinetes em Vitória, Vila Velha e Guarapari

| 22/01/2020 14:41 h | Atualizado em 22/01/2020, 17:10

Usuários de patinete não precisam comprar capacete para utilizar o equipamento, pois não será obrigatório.
Usuários de patinete não precisam comprar capacete para utilizar o equipamento, pois não será obrigatório. |  Foto: Beto Morais

As patinetes elétricas compartilhadas, oferecidas pela empresa Grow (união das empresas Yellow e Grin), vão deixar de circular em Vitória, Vila Velha e Guarapari. A informação foi divulgada pela empresa, na tarde desta quarta-feira (22).

A startup, que atua no segmento de micromobilidade na América Latina, informou que a medida faz parte de um processo de "reestruturação da empresa". "A decisão foi tomada para que a companhia promova um ajuste operacional e continue prestando serviços de forma estável, eficiente e segura", informou em nota.

A empresa já havia retirado de circulação as bicicletas da Yellow, diante dos constantes casos de vandalismo em Vitória, mas havia ampliado a área de atuação das patinetes para Vila Velha e Guarapari no ano passado.

Além das três cidades capixabas, a empresa vai encerrar suas operações de patinetes em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Santos (SP), São Vicente (SP), São José dos Campos (SP), São José (SC) e Torres (RS). As patinetes que estavam nessas cidades serão transferidas para as cidades em operação: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba (PR).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS