X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Em meio à pandemia, gestante ganha chá de bebê em terminal


Grávida de 30 semanas, à espera da pequena Liz, a boleira Welida Nivia e Silva, de 29 anos, ganhou um chá de bebê no início da tarde deste domingo (12). Num movimento que tem se popularizado durante a pandemia do novo coronavírus, a comemoração ocorreu fora de casa, para evitar aglomerações em espaços fechados. E a escolha do local não poderia ter sido mais inusitada: o terminal de Laranjeiras, na Serra.

"Eu queria fazer o chá de alguma forma, mas estava em dúvida sobre como faria. Uma amiga sugeriu que fizéssemos no terminal, onde nosso grupo já passava naturalmente. Então preparei sacolinhas de doces, que foram trocadas pelas fraldas no terminal. Foi um momento muito especial, várias amigas apareceram", contou Welida.

Uma das amigas foi a designer de sobrancelhas e massagista Cristiante Dantas, 51, que ajudou a organizar o chá. "Ela é uma moça trabalhadora, guerreira, e estar grávida no meio de uma pandemia não é fácil. Então, decidimos prestar essa homenagem."

Imagem ilustrativa da imagem Em meio à pandemia, gestante ganha chá de bebê em terminal
A boleira Welida Nivia e Silva, de 29 anos, está grávida de 30 semanas, e ganhou um chá de bebê das amigas no Terminal de Laranjeiras, na Serra |  Foto: Acervo pessoal

Para preservar a saúde da gestante, quem compareceu ao chá de bebê utilizou máscara, e seguiu os protocolos de distanciamento, exceto no momento da foto. Welida, que aparece em destaque, recolocou a máscara em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: