X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Elevador despenca e empresário fica ferido dentro de casa em Vitória

| 30/01/2020 12:33 h | Atualizado em 30/01/2020, 17:12

O empresário César Viola, 60 anos, dono de um cerimonial em Vitória, ficou gravemente ferido depois que o elevador de sua casa despencou com ele dentro, na Enseada do Suá, na Capital. O acidente foi na manhã desta quinta-feira (30), às 10h.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital particular da Capital, onde está sendo avaliado para passar por uma cirurgia nos braços. A queda foi de uma altura de aproximadamente 8 metros.

O companheiro de César, 55 anos, contou que saiu para fazer uma compra e deixou a entrada da casa aberta.

Bombeiros e equipe do Samu na casa do empresário
Bombeiros e equipe do Samu na casa do empresário |  Foto: Divulgação
O empresário estava no primeiro piso e entrou no elevador para chegar ao segundo andar. Foi nesse momento que o elevador despencou. Ele tentou se segurar e os braços ficaram presos entre a parede e o elevador.

Uma pessoa que passava pelo local ouviu os gritos de socorro e entrou na casa para socorrer. Em seguida, o companheiro de César e vizinhos chegaram e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A equipe conseguiu cortar partes do elevador e retirar o empresário. O companheiro dele contou que o equipamento foi instalado há um ano e meio e passou por manutenção em dezembro.

"O elevador nunca deu problema e um cabo até foi trocado recentemente", explicou. Ainda segundo ele, o elevador é de carga e normalmente usado para transportar materiais para o cerimonial, que fica no primeiro piso. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS