Donos de banca com orgulho de vender A Tribuna
Jornal impresso, que circula há mais de 85 anos, pode ser encontrado em mais de 600 pontos de vendas
Escute essa reportagem
Há mais de 85 anos circulando no Espírito Santo, o jornal A Tribuna segue na missão de trazer informação relevante sobre o cotidiano capixaba, política, economia, saúde e esportes, seja daqui do estado, do Brasil ou do Mundo.
E, diariamente, a versão impressa de A Tribuna pode ser adquirida em mais de 600 pontos de vendas no Espírito Santo, seja nas bancas, nas padarias ou outros estabelecimentos em geral.
Mesmo na era da internet, seja pela versão digital pelo aplicativo exclusivo ou pelo portal Tribuna Online, os leitores de A Tribuna não abrem mão da versão impressa.
O dono da Banca Gama Rosa do Centro de Vitória, José Romério Gallazzi, o popular Batata, é um dos primeiros a ler o jornal, já às 5 da manhã, todos os dias. “Tem uns 30 anos que eu e minha esposa estamos aqui, vendendo jornal A Tribuna. Mais conhecido aqui na banca é o jornal, depois é o Batata”, disse.
“As bancas, além de serem tradicionais, são um ponto de encontro para os amigos e da leitura de A Tribuna. Hoje nós vivemos um mundo de fake news e por isso é importante ter uma fonte de informação confiável, como é o caso do jornal A Tribuna”, afirmou Jânio Araújo, presidente do Sindicato dos Aposentados no Espírito Santo.
A diretora comercial da Rede Tribuna Lenise Loureiro destacou a importância do jornal impresso e falou sobre a campanha “Aqui tem A Tribuna”, que vai ampliar o número de pontos de vendas no Espírito Santo.
“O jornal A Tribuna pode ser encontrado em mais de 600 pontos em todo o Estado, seja em padarias, bancas, no comércio em geral ou nos vendedores diretos. E estamos querendo ampliar ainda mais este número. São assinaturas que podem ser entregues na casa de cada cidadão, com o mesmo formato que é disponibilizado no digital”, explicou.
Comentários