X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Dois meses após acidente nos EUA, cinzas de cão Shurastey chegam ao Brasil

O Golden e o tutor, Jesse Koz, morreram em um grave acidente de trânsito no mês de maio


 

Imagem ilustrativa da imagem Dois meses após acidente nos EUA, cinzas de cão Shurastey chegam ao Brasil
Jesse Kozechen e o labrador Shurastey viajavam pelo mundo de fusca |  Foto: Reprodução/Instagram

Após dois meses de espera, as cinzas do golden retriever Shurastey chegaram ao Brasil. O cão e o tutor, o influencer Jesse Koz, de 29 anos, morreram no mês de maio ao se envolverem em um grave acidente de carro nos Estados Unidos.

Segundo a coluna Nossa Viagem, do Uol, a urna foi trazida pela empresária do ramo pet Ingrid Costa, que reside nos Estados Unidos, e entregue à tia de Jesse, Suzana Koz. O animal havia sido cremado três dias após o acidente, em 26 de maio.

A informação foi divulgada por Susana, tia do Jesse. Nas redes sociais, ela mostra a urna de Shurastey sendo transportada de avião.

Pelo Instagram, Susana mostrou o recipiente em que as cinzas estão. A urna tem o desenho de uma patinha. Além disso, também é possível ver a data: 30 de julho. 

“As cinzas do Shurastey estão em casa! Foi um movimento lento e silencioso de amor e união!”, escreveu. Ela também conta que as cinzas foram repatriadas pelas mãos de uma “irmã de vida” e viajaram “com dignidade, com amor, respeito e carinho”. Confira:

ENTENDA O ACIDENTE

Jesse Koz e Shurastey viajavam em um fusca 1978 adaptado, que tinha até barraca de teto. Eles estavam a caminho do estado norte-americano do Alasca, quando sofreram uma grave colisão com outro veículo no estado do Oregon.

De acordo com informações da imprensa local, o brasileiro tentou desviar de um engarrafamento, mas acabou batendo de frente com um veículo que vinha na direção contrária.

O motorista do outro carro teve ferimentos leves, mas Koz e Shurastey não resistiram. Imagens do acidente mostraram o fusca completamente destruído.

O influenciador, que tinha 29 anos, compartilhava sua jornada e a de seu cachorro e fiel companheiro nas redes sociais, onde acumulavam milhares de seguidores. Koz viajava desde 2017 em seu fusca e chegou a percorrer mais de 15 países das Américas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: