"Deus me livrou", diz porteiro após queda de fachada em prédio de Vila Velha
Guarita onde o profissional trabalha foi atingida pelo concreto
Escute essa reportagem
O porteiro que trabalha no Edifício Praia Formosa, onde parte da fachada que ficava na cobertura desabou, nesta quarta-feira (28), compartilhou um vídeo em que mostra a guarita atingida pelo concreto, logo após a queda.
No registro, o profissional mostra o local de trabalho destruído e agradece a Deus por não estar dentro da guarita no momento da queda. "Eu estava lá dentro agora, acabei de sair lá de dentro", diz ele em tom de espanto.
"Deus me livrou, olha o livramento de Deus", completa o porteiro enquanto mostra os destroços e concretos caídos na parte da frente do edifício. Assista:
VISTORIA
Engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) estiveram no local para fazer uma vistoria e avaliar riscos de novas quedas, assim como analisar as possíveis causas do acidente.
Eles vão apurar também se o imóvel estava em dia com as manutenções preventivas e corretivas.
RELEMBRE O CASO
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram queda da fachada de um prédio na Praia de Itaparica, em Vila Velha, nesta quarta-feira (28). Antes do desabamento, a cobertura do prédio tinha uma espécie de viga que completava a fachada. Esta parte caiu do 15º andar, atingindo a guarita e a portaria do condomínio, que ficaram destruídas.
Veja vídeos:
Comentários