Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criança morre soterrada em Iúna

| 25/01/2020 09:13 h | Atualizado em 25/01/2020, 13:32

Ruas alagadas em Iúna
Ruas alagadas em Iúna |  Foto: Alcino Júnior/Facebook
Uma criança morreu em Iúna, no Caparaó, vítima das chuvas intensas que atingiram a região entre a noite de ontem e madrugada deste sábado (25). De acordo com as primeiras informações, a criança foi soterrada.

A morte aconteceu no Córrego Santa Clara e foi confirmada pelo tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Carlos Wagner.

O corpo da criança foi localizado e resgatado pelo helicóptero do Notaer. Ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal. Segundo o tenente-coronel ainda não há informações sobre a idade da vítima.

Casas desabam

Duas casas desabaram em Iúna. Em uma delas havia um casal de idosos e uma criança. Na outra, um homem. As quatro vítimas foram resgatadas com vida.

“Os municípios da região do Caparaó foram bastante atingidos durante a madrugada. Os levantamentos desta manhã ainda estão sendo feitos. Estamos desde o início da semana falando na possibilidade de mais chuvas intensas no Estado. Qualquer sinal perigo, acionem a Defesa Civil e saiam de casa. A sua vida é o seu maior patrimônio. Vale a pena trabalhar a prevenção”, alertou o coronel.

Imagem ilustrativa da imagem Criança morre soterrada em Iúna
Chuva castiga a Região Sul e Serrana

 A situação também é preocupante nos municípios de Alegre, Cachoeiro e Castelo, que sofrem com alagamentos.

Irupi e Muniz Freire foram os municípios com o maior acumulado de chuva, com 170 mmm e 150mm respectivamente. Em Iúna, onde a criança morreu soterrada, choveu 134 milímetros nas últimas 24 horas.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS