X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Criança morre após carro derrapar em ladeira e capotar em Cariacica


Um menino de 10 anos morreu após o carro em que estava derrapar em uma ladeira, capotar e cair em um valão na região de Bubu do bairro Santa Luzia, em Cariacica. O acidente aconteceu por volta das 20h de sábado (14) e quem dirigia o veículo era um homem que trabalha com materiais recicláveis.

Imagem ilustrativa da imagem Criança morre após carro derrapar em ladeira e capotar em Cariacica
|  Foto: Thiago Coutinho/AT

De acordo com informações preliminares, ele deu carona algumas crianças do bairro Flexal, Cariacica, onde todos moram, até o bairro Santa Luzia, onde participariam do aniversário de outra criança.

Quando chegavam ao local do aniversário, ele acessou uma ladeira não pavimentada que fica na Rua D, e o carro derrapou, voltando de ré desgovernado pela via. Uma criança pulou do carro, mas as outras quatro continuaram na carroceria do veículo. 

A mulher do motorista também estava no carro e se deslocou até a BR-101 para pedir ajuda. Ela parou uma viatura da PM, que conduziu o homem até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Uma dona de casa de 29 anos, que é enteada do motorista, contou que o menino de 10 anos estava conversando e com sinais vitais, mas morreu logo depois aguardando a ambulância do Samu, que segundo ela demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local do acidente.

O local onde o acidente aconteceu não é asfaltado e tem muitos buracos. Uma testemunha contou à reportagem que é o segundo carro que desce a ladeira desgovernado. "A rua é cheia de pedras, então o carro derrapou e acabou caindo na vala. Eles vinham para o aniversário da minha filha, seria um dia de alegria que acabou de forma tão triste", lamentou a moradora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: