Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criação de peixes é destruída por correnteza em Alegre

| 25/01/2020 12:59 h | Atualizado em 25/01/2020, 13:15

Em meio ao caos causados pela chuva no Sul no Espírito Santo, criadores de Alegre presenciaram na manhã de hoje uma cena onde cerca de 25 tanques e gaiolas para criação de peixes foram levados pela correnteza e destruídos ao cair em uma cachoeira.

De acordo com o administrador de condomínios e pescador José de Oliveira, de 61 anos, ainda não é possível calcular o prejuízo. Emocionado, ele disse que ficou espantado quando viu a cena.

“Sou paulista e há dez anos moro no Espírito Santo, sendo oito anos em Alegre e fiquei espantado, nunca tinha visto isso, essa cena”, disse o pescador.

Ele ainda relatou que as chuvas mais fortes começaram na noite de sexta-feira (24), mas se intensificaram na manhã de hoje. “As chuvas mais fortes começaram na sexta-feira à noite e hoje de manhã, por volta das 9h30, os tanques e as gaiolas começaram a descer no sentido Pedra Menina e a tendência é descer mais”, frisou.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS