X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Corpo encontrado na Praia de Itaparica pode ser de turista de Brasília

| 10/02/2020 16:38 h | Atualizado em 10/02/2020, 17:41

Corpo foi encontrado na tarde desta segunda
Corpo foi encontrado na tarde desta segunda |  Foto: Divulgação / PMVV

Um corpo, localizado na Praia de Itaparica, na tarde desta segunda-feira (10), pode ser do turista Lucas Alves Leite, de 19 anos, morador de Brasília, que se afogou no litoral capixaba na noite de sexta-feira (07).

O corpo foi encontrado por banhistas, em frente a uma colônia de pescadores. Segundo a Prefeitura de Vila Velha, os guardas-vidas Deyvid Carvalhedo, Antônio Rampinelli, João Carlos Ramos e Renan Godoi fizeram a retirada do corpo para a faixa de areia.

Lucas desapareceu na noite dessa sexta (7).
Lucas desapareceu na noite dessa sexta (7). |  Foto: Acervo pessoal
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo tem as mesmas características do jovem desaparecido. No entanto, a identidade da vítima só poderá ser confirmada após um exame realizado pela perícia da Polícia Civil.

Entenda o caso

O jovem desapareceu na noite de sexta, na praia de Itaparica, em Vila Velha. Além de procurarem pelo rapaz em Itaparica, os bombeiros foram até a foz do Rio Jucu, na Barra do Jucu. Um helicóptero também foi usado para tentar achar o garoto.

Lucas é de Brasília e estava com um grupo que, na noite de sexta, decidiu entrar na água, na praia de Itaparica, mesmo com o mar agitado. Um advogado, que estava no local com os dois filhos e com Lucas, percebeu quando os três começaram a se afogar e entrou na água. O jovem ajudou o advogado a resgatar os filhos, mas, em seguida, desapareceu entre as ondas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS