X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Consumidores podem pedir ressarcimento à Cesan por falta de água

A Companhia informou que o abastecimento já foi normalizado em todos os bairros afetados pela manutenção do último final de semana

Redação Tribuna Online | 03/08/2022 20:28 h

Os consumidores que tiveram despesas decorrentes da falta de água podem fazer uma solicitação à Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) para recuperarem o valor perdido e não ficarem no prejuízo.

No último final de semana, a Cesan anunciou uma manutenção emergencial na rede de água de 125 bairros de Vitória, Aracruz, Serra e Fundão, com prazo para que o abastecimento fosse reestabelecido de forma gradativa em até 24 horas. No entanto, alguns consumidores continuaram afetados com a falta de água.

Por nota, a Companhia afirmou que para serem ressarcidos, os clientes podem entrar no site www.cesan.com.br para fazer a solicitação, clicando em Agência Virtual. Outra possibilidade é ir até a Agência de Atendimento ao Cliente mais próximo do imóvel. 

"Os documentos e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 115, a chamada é gratuita e o atendimento 24 horas", informou a Cesan via assessoria.

Ainda de acordo com a Companhia, o fornecimento de água já foi restabelecido nos quatro municípios. No entanto, os clientes que ainda não tiveram o abastecimento normalizado, devem informar à Cesan pelo telefone 115, para que uma equipe técnica vistorie o imóvel.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS