X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Com câncer terminal, mulher quer casar e dar à luz ao sexto filho

Quase dois meses depois, contrariando as expectativas dos médicos, ela garante que vai seguir firme para conseguir dar à luz o bebê que está gestando

Larissa Maestri, com informações da Revista Crescer | 05/08/2022 20:22 h

Carrie Dodds, 40, estava grávida de 25 semanas quando recebeu a notícia de que estava com um câncer terminal
Carrie Dodds, 40, estava grávida de 25 semanas quando recebeu a notícia de que estava com um câncer terminal |  Foto: Reprodução/Lancs Live
 

Um diagnóstico não foi decisivo para interromper os sonhos da inglesa, Carrie Dodds, de 40 anos. No dia 26 de junho, Carrie foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, já num estágio avançado da doença, e que teria apenas 24 horas para se despedir.

Ela que é mãe de cinco filhos e está grávida do sexto, com 25 semanas, estava planejando se casar nos próximos meses com seu companheiro, Shaun e a partir do alerta dos médicos, iniciou uma corrida contra o tempo para realizar seus sonhos.

"Eu não sei até quando vou aguentar, mas tenho fé de que vou conseguir vencer essa doença terrível. Sem mãe, pai ou rede de apoio, meu desejo é ver meu filho nascer e eu me casar com minha alma gêmea, meu melhor amigo, meu parceiro de vida. Eu também tenho outros cinco filhos que estão nos ajudando muito para tornar isso possível", disse em entrevista ao jornal Lacs Live.

Depois de seis semanas internada no hospital, Carrie teve alta e agora volta todos os dias para receber o tratamento com quimioterapia.

"Vou ter de dar à luz com 32 semanas de gravidez, porque eu preciso fazer um tratamento com células-tronco. E isso não vai ser possível enquanto eu estiver grávida, porque pode ser perigoso para a bebê", explicou. 

Carrie e seu parceiro Shaun, o homem com quem ela sonha em se casar
Carrie e seu parceiro Shaun, o homem com quem ela sonha em se casar |  Foto: Reprodução/Lancs Live
 

O casamento também precisou ser adiantado para o próximo dia 2 de setembro. O casal está planejando uma cerimônia para o próximo dia 2 de setembro, em uma capela na cidade inglesa de Blackpool.

"Tivemos de pedir para a igreja agendar o mais rápido possível, porque não sei quanto tempo tenho. Me disseram que eu tinha 24 horas de vida e estou aqui, contra todas as expectativas. Só de saber que vou realizar meu sonho estou com ainda mais gás para ter minha vida de volta. Acharam que eu não seria capaz, mas sou uma guerreira e estou dando tudo de mim", finalizou.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS