X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Clientes relatam dificuldade para acessar aplicativo do Banco do Brasil

Pelo Twitter, internautas compartilharam sua insatisfação com as falhas no app e trocaram experiências para saber se não haviam sido vítimas de golpe


Ouvir

Escute essa reportagem

O aplicativo do Banco do Brasil apresentou instabilidade nesta quinta-feira (7) em várias cidades do Brasil, de acordo com o site Downdetector, que registra reclamações de serviços online. No Twitter, usuários do app também compartilham seus relatos. De acordo com o BB, a falha não tem relação com ataque hacker.

Às 11h42, houve um pico de 985 reclamações, sendo que, dentre os problemas notificados, 71% eram em relação ao login no internet banking e 23% ao login no aplicativo móvel. O restante referia-se às operações no internet banking.

Nos comentários do Downdetector, usuários relatam sua insatisfação com o app do BB, afirmando que não conseguem fazer operações com o Pix e têm problemas com a biometria digital.

Ao acessar o aplicativo, o usuário encontra mensagens como "Falha na Autenticação Inicial [012.4]" ou "Aconteceu um problema de conexão com nosso app, tente mais tarde. Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível.".

Segundo o Downdetector, as reclamações se concentram nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Pelo Twitter, internautas compartilharam sua insatisfação com as falhas no app e trocaram experiências para saber se não haviam sido vítimas de algum tipo de golpe.

Também pela plataforma, o Banco do Brasil afirmou: "estamos com uma indisponibilidade parcial no App BB e internet, mas já está em regularização". E solicitou a usuários que tentassem fazer operações novamente mais tarde.

Procurado pela reportagem, o banco disse o que o app está apresentando intermitência momentânea para alguns clientes, mas que já está trabalhando para normalizar os acessos ao aplicativo o quanto antes.

Segundo o BB, todos os seus demais canais de atendimento continuam operando normalmente, pela internet, WhatsApp, central de atendimento, terminais de autoatendimento e agências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: