Cinco bairros de Vitória ficam sem água após vazamento na Beira Mar
Tudo aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (16)
Escute essa reportagem
Com os termômetros registrando 30ºC e sensação térmica de 33ºC, os moradores de cinco bairros de Vitória estão sem água desde as 6h30 da manhã desta segunda-feira (16), quando um vazamento de água chamou a atenção de quem passava pelas avenidas Paulino Muller, João Santos Filho e a Marechal Mascarenhas de Moraes, mais conhecida como Beira Mar. .
Os registros da região precisaram ser fechados para que a equipe da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) conseguisse realizar os reparos. Com isso, cinco bairros foram afetados pela falta d'água. São eles: Romão, Jaburu, Bento Ferreira, Ilha de Santa Maria e Monte Belo.
LEIA MAIS
Vazamento de água provoca alagamento em avenida de Vitória
Cesan reduz fornecimento de água para investigar vazamentos na Grande Vitória
"A equipe técnica está no local desde o início da manhã. Os registros foram fechados para que água seja drenada e o reparo possa ser feito. A área está sinalizada e a guarda municipal no local", disse a Cesan, em nota enviada à reportagem do Tribuna Online, mais cedo, nesta segunda (16).
Além da água, uma cratera abriu na calçada da Beira Mar, em frente a um edifício em construção. O buraco, que parece ter grande profundidade, está completamente cheio de água e foi interditado para evitar que alguém se machuque.
Questionada se a cratera foi causada pelo vazamento, a empresa explicou que ainda não tem os detalhes sobre o buraco porque os técnicos estão concentrados no reparo. Veja um vídeo feito antes da chegada da Cesan ao local:
Comentários