Chuva alaga ruas, afunda carro e derruba árvores no Sul do ES
Carros ficaram danificados e pessoas foram desalojadas após temporal
Escute essa reportagem
O temporal que atingiu o Espírito Santo na noite deste domingo (21) alagou ruas e causou transtornos em várias cidades transformando o trânsito em um grande desafio. Em bairros de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, houve acúmulo de água e as vias públicas foram tomadas por uma correnteza, que afundou carro e derrubou árvores.
No início da noite, boa parte da população foi surpreendida com os relâmpagos e trovoadas seguidos de chuva rápida. Vários alagamentos foram registrados em outros bairros da capital secreta, como Nova Brasília, na rua Etelvina Vivácqua. A situação foi semelhante em Alto Novo Parque, Baixo Monte Cristo, Coronel Borges e Aeroporto.
No município de Castelo, um deslizamento de terra interditou a estrada na localidade Córrego da Prata. Na saída do município de Vargem Alta, no trecho que dá acesso a Cachoeiro, várias árvores obstruíram a pista na altura do trevo.
Na área rural de Itapemirim o temporal alagou estradas vicinais. Marataízes, Rio Novo do Sul e Mimoso do Sul também foram atingidos pelas chuvas. Em Mimoso do Sul foram registrados sete desalojados.
Comentários