Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cena com Tarcísio Meira e Paulo José viraliza: "Um dia nos veremos no céu"

| 12/08/2021 14:54 h | Atualizado em 12/08/2021, 15:23

Imagem ilustrativa da imagem Cena com Tarcísio Meira e Paulo José viraliza: "Um dia nos veremos no céu"

Com apenas um dia de diferença, duas grandes estrelas da dramaturgia brasileira morreram, deixando um legado para a cultura brasileira. Por conta disso, uma cena em que Paulo José, que morreu nesta quarta (11), aos 84 anos, e Tarcísio Meira, que morreu nesta quinta (12), aos 85, atuam juntos, acabou viralizando nas redes sociais.

O momento entre os dois atores, que pertence à novela "O Anjo que Caiu do Céu" e também conta com a presença da atriz Renata Sorrah, foi recuperado e transmitido pela apresentadora Fátima Bernardes, em seu programa Encontro, na manhã desta quinta (12). 

Imagem ilustrativa da imagem Cena com Tarcísio Meira e Paulo José viraliza: "Um dia nos veremos no céu"

Em seus personagens, Tarcísio e Paulo falam sobre a vida após a morte. "Para encontrar o céu, às vezes, é preciso percorrer os caminhos mais estranhos", diz João, personagem interpretado por Meira, que complementa: "Eu que o diga". 

"João, adeus! Obrigado por ter relembrado o que eu tinha de melhor", diz o personagem de Paulo. Os dois se abraçam e Paulo recomeça o diálogo, "Um dia nos veremos lá (apontando para o céu)". João (Tarcísio Meira) então responde: "Mais cedo do que você imagina".

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS