X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casagrande promove mais mudanças no secretariado

| 04/03/2021 22:12 h

Lenise Loureiro explica que um edital foi aberto para seleção dos imóveis
Lenise Loureiro explica que um edital foi aberto para seleção dos imóveis |  Foto: Beto Morais / AT

O governador Renato Casagrande anunciou em suas redes sociais mais uma mudanças no secretariado na noite desta quinta-feira (4). A secretária Lenise Loureiro, que comandava a pasta de Gestão e Recursos Humanos (Seger), passa a assumir o Turismo (Setur). No lugar dela assume a Seger Marcelo Calmon.

"Dando sequência as mudanças na equipe de governo, convidei a Secretária de Gestão e Recursos Humanos Lenise Loreiro para assumir a pasta de Turismo. Em seu lugar entra o servidor de carreira do estado, Marcelo Calmon", anunciou Casagrande nas redes sociais.

Na semana passada, o governador já havia iniciado a reforma no primeiro escalão do governo estadual. Entre outras mudanças, foi anunciada a entrada do ex-prefeito de Viana, Gilson Daniel, na Secretaria de Governo.

Também foi anunciada a fusão das secretarias de Desenvolvimento e Ciência e Tecnologia. As duas áreas agora passam a compôr a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento. Tyago Hoffman, que conduzia a Secretaria de Governo, assume a nova pasta.

Cristina Engel, que comandava a pasta de Ciência e Tecnologia, passa a dirigir a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), assumindo o posto de Denio Rebello Arantes - então diretor presidente da Fapes compõe a equipe da nova Secretaria como subsecretário.

Com a fusão das pastas, atribui-se ao secretário de Desenvolvimento, Marcos Kneipp, um posto de diretoria no Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo (Bandes) para continuar o trabalho na promoção de desenvolvimento.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS