X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Carro pega fogo em Vitória e motoristas ajudam a apagar incêndio

| 20/03/2021 10:38 h | Atualizado em 20/03/2021, 11:00

Imagem ilustrativa da imagem Carro pega fogo em Vitória e motoristas ajudam a apagar incêndio

Um carro pegou fogo, por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (20), na região do Tabuazeiro, em Vitória. Segundo testemunhas, quem estava dirigindo era um defensor público, que alugou o veículo para atuar como motorista de aplicativo.

À equipe de reportagem da TV Tribuna, as testemunhas explicaram que o homem estava descendo a rua Santos Dumont e, quando ele estava quase parando, percebeu que o fogo já tinha iniciado na parte da frente do carro.

Muita fumaça começou a sair do veículo e o motorista só teve tempo de tirar o celular e acionar o ponto neutro. Após sair, o defensor ainda conseguiu empurrar o carro para uma rotatória e alguns outros motoristas pararam para ajudar a apagar o incêndio com extintores.

Logo depois, o Corpo de Bombeiros chegou e terminou de apagar as chamas. Após o incidente, o motorista acionou o seguro, o proprietário do veículo e ficou aguardando até a chegada do guincho.

Ainda de acordo com testemunhas, o carro era a gás e, por isso, muitas pessoas ficaram preocupadas. No entanto, não houve feridos nem explosão.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS