X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Carro bate em árvore e motorista fica preso às ferragens em Vitória

| 23/10/2020 06:55 h | Atualizado em 23/10/2020, 07:30

Um motorista ficou ferido após perder o controle do carro e atingir uma árvore no início da manhã desta sexta-feira (23), na Enseada do Suá, em Vitória.

Bombeiros retiraram a vítima das ferragens.
Bombeiros retiraram a vítima das ferragens. |  Foto: Suzy Faria

O acidente aconteceu por volta das 6 horas, na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em frente à Praça do Papa. O motorista do Vectra cinza, um encarregado de 38 anos, estava a caminho do trabalho quando aconteceu a batida.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que removeu as ferragens para que o motorista fosse retirado do veículo, e também por uma equipe do Samu, que prestou o primeiro atendimento ainda dentro do carro.

Motorista ficou preso às ferragens após bater em uma árvore.
Motorista ficou preso às ferragens após bater em uma árvore. |  Foto: Suzy Faria

Duas faixas foram interditadas no sentido Centro para o atendimento da ocorrência. O trânsito começou a ser liberado por volta das 7h10, depois que a vítima foi encaminhada para o hospital e o veículo, removido por um guincho.

Outro acidente

Em Cariacica, um carro capotou por volta das 5h40 no km 04 da BR-262. O acidente aconteceu na na pista lateral no sentido Vitória. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local. A PRF informou que a pista foi totalmente liberada por volta das 7 horas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS