Capixabas chegam ao Estado após quatro dias em meio à guerra de Israel
Rayani Alves, o marido Edinardy do Nascimento Pinto e a filha Melina Tagarro eram três das 214 pessoas que voltaram ao Brasil em um voo da FAB
Escute essa reportagem
A família capixaba que estava em Israel e tentava voltar ao Brasil desde domingo (08), desembarcou no aeroporto de Vitória nesta quinta-feira (12). O casal de professores Edinardy do Nascimento, 35 anos, e Rayani do Nascimento, 32 anos, e a filha deles, Melina, três anos, estavam em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB), que chegou ao Brasil na quarta-feira (11).
Eles chegaram em Tel-Aviv no dia 28 de setembro, para uma peregrinação, e viveram momentos de tensão com o ataque do grupo Hamas à Israel.
Agora, já em terras capixabas, os três reencontraram a família e agradeceram à Deus pela volta em segurança para a casa.
“Estou muito feliz em poder rever minha família e estar no meu Estado, que eu tanto amo - no meu Brasil! É com muita alegria que a gente retorna, agradecendo a Deus, acima de tudo, que é Dono do que existe na Terra e Aquele que pode cessar a guerra”, afirmou.
Esta é a segunda aeronave da FAB que chega ao Brasil. Um terceiro já saiu de Israel, nesta quinta, e é esperado que outros dois voos ainda aconteçam, na sexta (13) e no domingo (15).
Comentários