X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Capixaba é encontrado morto após desaparecer durante Rally no Ceará

O empresário, que morava em Nova Venécia, participava de uma etapa do evento


Imagem ilustrativa da imagem Capixaba é encontrado morto após desaparecer durante Rally no Ceará
|  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O piloto Daniel Santos, de 36 anos, teve sua morte confirmada na noite desta quinta-feira (27) pela organização do Rally Cerapió. O empresário, que morava em Nova Venécia, participava de uma etapa do evento no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), e estava desaparecido desde a última quarta-feira (26).

A organização do Rally Cerapió informou que o piloto foi encontrado deitado e que as causas da morte ainda não foram identificadas. "Não havia sinais de violência no corpo, nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado", afirma o comunicado.

Na quinta (27), a organização cancelou a última etapa do Rally Cerapió, que aconteceria nesta sexta (28), em função do desaparecimento do piloto. Ele não tinha retornado de uma trilha e estava sendo procurado pelas equipes de resgate.

As buscas por Daniel aconteceram durante todo a quinta, tanto nas trilhas oficiais da competição como em áreas fora da zona de prova. A operação contou com bombeiros, policiais militares e civis enviados pela Secretaria de Segurança do Estado do Ceará, além do envolvimento da comunidade local.

"Família, amigos e companheiros de esporte, recebam toda nossa solidariedade e força nesse momento. Todo o Rally Cerapió está de luto. Seguimos a disposição para prestar toda a assistência necessária", finaliza a nota.

O piloto morava na cidade de Nova Venécia, no Espírito Santo, e possuía uma loja de equipamentos esportivos para motociclistas. Ele era casado e tinha três filhas.

Nas redes sociais, Daniel compartilhava conquistas recentes no esporte. O piloto foi vice-campeão brasileiro de enduro, uma modalidade de motociclismo, na categoria 'Novato' em dezembro do ano passado e sagrou-se campeão capixaba em outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: