X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Campanha arrecada doações para família vítima de tragédia na Praia do Canto

| 20/10/2020 14:15 h | Atualizado em 21/10/2020, 13:25

Um dia após o trágico incêndio, que atingiu o apartamento do terceiro andar do Edifício Pintor Fanzeres, amigos da família e comerciantes da Praia do Canto se mobilizaram para arrecadar doações para as vítimas. No incêndio, um menino de quatro anos morreu e diversos itens pessoais da família foram destruídos.

A campanha para arrecadar doações começou com mensagens de amigos nas redes sociais. Rapidamente as mensagens viralizaram e comerciantes da região também disponibilizaram pontos para arrecadar doações de itens como roupas e eletrodomésticos, principalmente para a outra criança da família, de seis anos - que sobreviveu ao incêndio -, e a mãe.

"A família perdeu quase tudo e eles não estão em condições psicológicas para sair e comprar tudo de novo. Qualquer ajuda neste momento, de um item que esteja em boas condições, será bem vinda. Vários comerciantes do bairro já se colocaram à disposição para ajudar", contou Flávia Castro, amiga da família.

Os interessados podem entregar as doações de itens pessoais na Padaria Moinho, localizada na esquina da Rua Chapot Prevost na Praia do Canto, ou entrar em contato com o WhatsApp 99946-0051. Já doações em dinheiro podem ser encaminhadas para o PicPay @bsba.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS