X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Camargão se revolta com atropelamento de mãe e filha em Vila Velha: ‘Irresponsável’

Apresentador do Tribuna Notícias chegou a chorar enquanto comentava sobre o acidente que deixou mãe e filha em estado grave


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Camargão se revolta com atropelamento de mãe e filha em Vila Velha: ‘Irresponsável’
Douglas Camargo se revoltou com acidente envolvendo mãe e filha |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

O atropelamento de uma mãe e filha enquanto atravessavam na faixa de pedestres, na noite desta quarta-feira (21), em Vila Velha, revoltou o apresentador Douglas Camargo, do Tribuna Notícias 1ª Edição. Após ouvir o relato do marido da vítima, que estava presente no local do acidente, Camargão comentou o caso com a voz embargada.

“A gente que tem filho, a gente se coloca no lugar desse pai. Enquanto ele falava, a gente se emocionava aqui [no estúdio]. Imagine só: a mãe toma todo o cuidado para atravessar na faixa de pedestres e, de repente, um irresponsável, em alta velocidade, avança o sinal vermelho. Agora, uma criança de cinco anos está entre a vida e a morte no hospital", desabafou.

Mas o jornalista não parou por aí. Em tom de revolta, Camargo continuou, enquanto as imagens que detalham o momento do acidente eram exibidas.

"Vá para o raio que o parta, esse moleque! A prova do crime está aí, e agora o cara paga uma fiança de R$ 1.500 e é liberado. É isso que vale atropelar uma mãe e uma criança?", pontuou.

Douglas ainda se desculpou pela sua revolta, mas explicou que seu desabafo vem do coração de um pai.

"Eu sou pai. Tenho um filho de 5 anos e uma filha de 17. Poderia ser alguém da minha família, da sua família, e isso a gente não pode aceitar de jeito nenhum. A emoção desse pai é a minha emoção e a de tantos pais que nos assistem", finalizou.

Entenda o caso

Uma mulher, de 35 anos, e a filha dela, de 5 anos, foram atropeladas enquanto atravessavam na faixa de pedestres na avenida Carlos Lindenberg, em frente ao Pronto Atendimento da Glória, no bairro Glória, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (21).

Segundo informações apuradas pela equipe da Guarda Municipal de Vila Velha no local do acidente, o motorista do carro, de 20 anos, avançou o sinal e atropelou as duas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. Nas imagens, a mulher está na calçada com a filha no colo, quando o sinal para pedestres abre e ela inicia a travessia na faixa. Um carro para, enquanto que o outro veículo avança o semáforo e atinge mãe e filha, que são arremessadas metros a frente.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: