X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cadela que ficou na porta do PA a espera do dono está para adoção

Depois da morte de seu tutor, a cadelinha espera por um novo lar

Redação Tribuna Online | 05/08/2022 19:03 h | Atualizado em 05/08/2022, 20:18

A cachorrinha foi recolhida pelo programa É o bicho, da prefeitura de Viana
A cachorrinha foi recolhida pelo programa É o bicho, da prefeitura de Viana |  Foto: Divulgação / Prefeitura de Viana
 

Uma cadelinha que ficou esperando por um mês pelo dono internado em um Pronto Atendimento de Viana infelizmente perdeu o seu tutor e agora procura um novo lar. Quem quiser se candidatar a dar amor a esta fiel cadelinha pode tentar a adoção ligando para o número (27) 99822-4116.

Na última quinta-feira (04), a cachorrinha foi recolhida pelo programa É o bicho, da prefeitura de Viana, após ser atropelada em frente ao PA De Arlindo Villaschi. Porém, os profissionais da prefeitura perceberam que o pelo dela estava bem cuidado e questionaram se ela seria uma cachorra de rua.

Foi então que uma funcionária do Pronto Atendimento contou que o tutor da cachorrinha foi para a emergência e depois transferido para um hospital na Serra, e desde então a fiel companheira permanecia ali à espera do dono.

O homem acabou morrendo e a cachorrinha, atropelada em frente à unidade, agora precisa receber o mesmo amor que soube dar. Ela está sendo cuidada por uma clínica veterinária conveniada à prefeitura de Viana e já passou por castração e cirurgia, mas passa bem.

Assim que a fiel cachorrinha estiver totalmente recuperada, as entrevistas e seleção para seu novo dono começarão e ela poderá ter um novo dono para amar. Os interessados podem ligar para os números 99822-4116 e 99822-4116. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS