Cachorra é encontrada morta após fugir de pet shop em Vitória
Eva foi atropelada e encontrada pela tutora nesta segunda-feira
Escute essa reportagem
O que era para ser um ida comum ao pet shop, terminou com a morte da cachorrinha Eva, da raça chihuahua. Ela foi levada ao estabelecimento no sábado (27), para um banho, mas acabou fugindo e foi encontrada morta nesta segunda, para a tristeza da tutora Beatriz Ribeiro.
Eva foi encontrada na manhã desta segunda no acostamento de uma rua em Vitória. Desde sábado ela era procurada após fugir do pet shop. A tutora de Eva afirmou que só foi avisada mais de 2 horas depois sobre o sumiço da cachorra, que foi encontrada após ter sido atropelada.
Beatriz contou que os dois cães dela foram juntos para tomar banho no estabelecimento. Os cães foram levados de carro por profissionais do pet shop. Ao chegar no local, o macho Ozi foi retirado do veículo e a fêmea Eva permaneceu. Quando o funcionário voltou para pegar a cachorrinha, ela havia fugido.
"Coloquei os dois na mesma caixa e eles vieram para cá, isso por volta de 10h15. Eles chegaram aqui por volta de 10h30, 10h40. Eu só fui receber a notícia de que minha cachorra tinha desaparecido 12h57", contou Beatriz ao Tribuna Notícias. Ela encontrou o corpo da cachorra após ser avisada de que alguém teria encontrado um pet atropelado em Vitória.
A empresa de pet shop foi procurada pela reportagem do Tribuna Notícias, e respondeu que no sábado utilizou carros de som e equipes de busca, além de divulgação nas redes sociais, na tentativa de encontrar a cachorra. A empresa ainda lamentou o ocorrido e disse estar à disposição para prestar apoio aos tutores da Eva, porém, não explicou como a cachorra fugiu do local.
Comentários