X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Buscas por turista desaparecido continuam neste domingo

| 08/02/2020 21:39 h

Praia de Itaparica, em Vila Velha, onde o atleta Lucas Alves desapareceu. Ele não conhecia o local.
Praia de Itaparica, em Vila Velha, onde o atleta Lucas Alves desapareceu. Ele não conhecia o local. |  Foto: Taynara Nascimento

As buscas no mar pelo jovem Lucas Alves Leite, de 19 anos, continuam neste domingo (9). Elas foram suspensas na noite deste sábado (8) e serão retomadas pela manhã.

O jovem desapareceu na noite de sexta-feira (7), na praia de Itaparica, em Vila Velha, e buscas estão sendo realizadas desde então. Além de procurarem pelo rapaz em Itaparica, os bombeiros foram até a foz do Rio Jucu, na Barra do Jucu. Um helicóptero também foi usado para tentar achar o garoto.

Lucas desapareceu na noite dessa sexta (7).
Lucas desapareceu na noite dessa sexta (7). |  Foto: Acervo pessoal
Lucas é de Brasília e estava com um grupo que, na noite de sexta, decidiu entrar na água, na praia de Itaparica, mesmo com o mar agitado.

Um advogado, que estava no local com os dois filhos e com Lucas, percebeu quando os três começaram a se afogar e entrou na água. O jovem ajudou o advogado a resgatar os filhos, mas, em seguida, desapareceu entre as ondas.

Lucas e o grupo com que ele estava vieram ao Estado por causa de um campeonato de taekwondo. O jovem acompanhava um familiar menor de idade na competição, que acontece em Vitória.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS