X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Brincadeira entre pai e filha capixabas ganha o mundo. Assista

| 01/02/2020 12:26 h

Tonjão e a filha em vídeo que ganhou o mundo
Tonjão e a filha em vídeo que ganhou o mundo |  Foto: Reprodução/Facebook

Já imaginou que uma brincadeira simples, como a famosa "pedra, papel e tesoura", poderia render um vídeo viral nas redes sociais? O cozinheiro Tonjão Marques, de 35 anos, também não cogitava a ideia.

Natural de São José dos Calçados, no Sul do Estado, mas morando em Vila Velha, o capixaba aproveitou um dos dias que estava com a filha, Isabelle, de 5 anos, para inovar uma brincadeira que já estava se tornando rotineira.

"Eu vejo minha filha só duas vezes por semana, então o tempo que eu tenho com ela, tento aproveitar o máximo possível. Ela adora em brincadeiras e palhaçadas assim, a gente sempre brincou muito. Mas, com a tempo, estava ficando algo meio chato e já normal para nós. Até que eu resolvi fazer algo diferente", contou.

O "algo diferente" o qual Tonjão se refere é, na verdade, uma prenda: caso perca na brincadeira, era obrigado a colocar o rosto em trigo.

"A primeira vez, ela ficou impressionada, um pouco assustada, porque tinha perdido então precisou pagar a prenda. Mas quando eu perdi, ela achou superengraçado. E aí coloquei a câmera para gravar porque foi muito engraçado, quando ela se acostumou com a ideia", o pai revelou. O vídeo, que foi publicado inicialmente no Facebook, chegou a 700 mil compartilhamentos.

O vídeo circulou até em veículo internacional, como o jornal britânico Daily Mail. Com o sucesso, Tonjão já planeja até mesmo fazer mais vídeos com a filha para o Youtube. "Eu não imaginava que fosse render tantas curtidas e visualizações, nunca pensei na repercussão. Em questão de uma hora, já tinha mais de mil compartilhamentos e não consegui mais acompanhar. Até criaram um canal pra mim, e eu pretendo, daqui umas semanas, criar algo junto com ela".

Assista:

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS