Bozi comemora com colegas 41 anos de formatura
Formandos de Administração da Faesa são empresários e profissionais bem-sucedidos que comemoram vitórias, além de colecionarem muitas histórias.
Escute essa reportagem
Em 1982, eles eram sonhadores. Hoje, 41 anos depois, os formandos de Administração da Faesa são empresários e profissionais bem-sucedidos, comemoram vitórias na carreira e na vida pessoal, além de colecionarem muitas histórias. Esse tempo merece ser comemorado e, por isso, a turma de formandos daquela época festeja hoje o aniversário de formatura.
Dentre os formandos de Administração da turma de 1982, está o empresário Ilson Bozi, fundador do Grupo Bozi, que faz questão de comemorar sua trajetória de sucesso em um evento com os colegas, hoje, às 21 horas, no cerimonial Maison Orange, em Bento Ferreira, Vitória.
Além dele e seus familiares, estarão presentes três gerações, entre familiares, esposas, esposos, filhos, netos e amigos. “Será uma grande festa de confraternização com a união de três gerações. Os encontros acontecem a cada 3 ou 4 meses em forma de churrasco e de 5 em 5 anos com uma festa como essa que acontecerá hoje”, explica Bozi.
Os encontros começaram nos anos 1990, com a coordenação do formado Vandir de Souza e Edelsa Vilaflor Brunoro. Com o falecimento de Vandir, a turma passou a ser coordenada pela formada Ana Maria Moraes Oliveira (Aninha) e pelo Aloir Antônio Vedova.
Por causa da epidemia de covid, a turma não pôde fazer a festa de 40 anos, no ano passado. Por isso, realiza hoje a festa dos 41 anos.
Ilson Bozi irá rever seus colegas nessa grande festa, que terá a presença de Ana Maria (Aninha) e Aloir Vedova, Adir Comerio, Analice Marim, Angelica Cosendey, Gil Passamani, Ilson Bozi, Jória Ferrari, José Carlos Brito, Luiz Kleber Brandão, Lidio Neves, Marcos Crissaf, Natalina Nascimento, Nelson Bueno, Renato Fundão, Shirley Ramos, Sonia Drummond, Sonia Bueno, Terezinha Mendonça, Walter Duarte Junior a professora de Psicologia Isa Chiabai e a viúva do saudoso Vandir de Souza, Maria Cimar de Souza. Essa união faz relembrar as travessuras do passado e a celebração da vida. Parabéns à turma!
Comentários