Bombeiros resgatam gato que ficou dois dias preso em sacada de prédio no ES
O local onde o gato estava é de difícil acesso e fica a cerca de 20 metros de altura
Escute essa reportagem

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez uma operação arriscada na manhã desta quarta-feira (28) em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, para resgatar um gato que passou dois dias preso na sacada de um prédio na rua Coronel Paiva Gonçalves, no Centro da cidade.
Como o felino passou a noite toda miando e estava em um local de difícil acesso, os moradores chamaram a corporação, que conseguiu chegar até a sacada do imóvel por um muro que divide o imóvel com outra edificação vizinha.
Após pular a estrutura que divide os dois prédios e fazer o resgate, um militar do Corpo de Bombeiros segurou o felino com cuidado e passou o animal para o colega, que aguardava do outro lado do muro.
“O resgate foi bem rápido, pois o animal era bem manso, e assim que resgatado, sua dona Maria Lucia da Silva ficou bem mais aliviada porque seu gato estava há uns 2 dias preso”, destacou um dos militares na ocorrência.
Segundo testemunhas, a sacada fica no terceiro andar do prédio, que tem cerca de 20 metros de altura. Vizinhos acompanharam o trabalho dos bombeiros.
O animal não sofreu ferimentos e foi encaminha para os tutores, segundo o Corpo de Bombeiros.
Comentários