X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bebê nasce após grávida ser resgatada de comunidade ilhada

| 27/01/2020 13:58 h | Atualizado em 27/01/2020, 14:09

A pequena Helena nasceu sem complicações
A pequena Helena nasceu sem complicações |  Foto: Compartilhada via WhatsApp
Ilhadas por causa da chuva, três grávidas foram resgatadas no domingo (26) na barra do Caparaó, região de Santa Clara, em Irupi. Horas depois, uma delas deu à luz.

Após três dias de tentativa de contato com o Corpo de Bombeiros, elas conseguiram ser retiradas do local, que está alagado e com barreiras.

As mulheres estão na fase final da gestação, podendo dar à luz a qualquer momento, o que gerou desespero para as famílias ilhadas no local.

Erivelto Nunes Júnior, primo de uma das gestantes, disse que a informação que foi passada a eles era que o resgate não havia sido feito antes por conta da dificuldade de chegar até a região.

"Liguei para todo mundo, mas o problema era o acesso, que estava difícil na região. O Corpo de Bombeiros finalmente conseguiu chegar e, com a ajuda de trilheiros, fez o resgate", contou Erivelto, acrescentando que a família estava desesperada.

Logo após ser resgatada, a prima dele, Rosilene Nunes, deu à luz a uma menina na Santa Casa de Ibatiba. A pequena Helena nasceu sem complicações.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS