Bairros ficam sem energia após carro derrubar poste na Praia de Camburi
A estrutura foi arrancada do chão com violência e ficou completamente destruída
Escute essa reportagem

O motorista de um carro Honda Civic branco, que estava em alta velocidade, acabou perdendo o controle do veículo e bateu em um poste de fios de energia, na Av. Dante Michelini, em Vitória. O acidente aconteceu por volta das 2 horas da manhã desta terça-feira (5).
A estrutura foi arrancada do chão com violência, ficou completamente destruída e o carro ainda capotou após o impacto. Segundo trabalhadores da EDP, parte dos bairros próximos ao acidente vai ficar sem energia por cerca de 4 horas para a troca do poste.
As consequências da batida também estão refletindo no trânsito, que está bem lento no local, por conta do reparo que precisa ser feito. Confira:
As câmeras de videomonitoramento de um prédio flagraram o acidente e as imagens impressionam pelo impacto da batida. Assista abaixo.
Por meio de nota, a Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) afirmou que o motorista foi socorrido e levado para um hospital particular da região, consciente e com pequenas escoriações.
Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, e "relatou que perdeu o controle da direção ao passar por um buraco na via, vindo a colidir contra o poste de um carro que estava estacionado".
A Prefeitura de Vitória informou que não há buraco no trecho, como informado pelo motorista. "A Central de Serviços fez uma vistoria no local e não localizou qualquer buraco na via", disse em nota.
Comentários