Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Avó tenta mudar nome de neto registrado como 'Lúcifer'

Caso aconteceu no interior do Ceará

Redação Tribuna Online, com informações do UOL | 01/02/2022 16:37 h | Atualizado em 01/02/2022, 16:55

Avó tenta mudar nome de neto registrado como 'Lúcifer'
Avó tenta mudar nome de neto registrado como 'Lúcifer' |  Foto: Canva
 

Após o neto ser registrado com o nome de Lúcifer, uma avó de Nova Olinda, no interior do Ceará, recorreu à justiça para mudar o nome da criança. O pedido foi ajuizado em junho do ano passado, mesmo ano em que a criança nasceu.

De acordo com informações do UOL, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), a criança nasceu em março de 2021, e desde então o bebê ficou sob a guarda da avó após a mãe e o avô dele ter sido vítima de um assassinato, cujo principal suspeito era o pai. 

De acordo com as informações, o caso aconteceu no dia 27 de maio do ano passado e o homem foi encontrado morto meses depois na zona rural do município. 

De acordo com o MPCE, o Conselho Tutelar foi acionado e, desde então, acompanha o caso. O processo segue em segredo de justiça, conforme determina a Lei 8.069/90, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Por essa razão, o Ministério Público não deu mais detalhes sobre a ocorrência.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS