X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Audiência Pública vai discutir a situação dos moradores de rua em Vitória

Proposta do vereador Aylton Dadalto busca fomentar debate público sobre políticas públicas para a população em situação de rua


Ouvir

Escute essa reportagem

Com o objetivo de debater estratégias para desenvolver melhores políticas públicas que atendam a população em situação de rua na capital Vitória, na próxima segunda-feira (17), será realizada uma Audiência Pública sobre o assunto. 

Proposta pelo vereador da capital, Aylton Dadalto, a audiência será realizada na Paróquia Santa Rita, no bairro Praia do Canto, em Vitória, às 19 horas. A ideia é propor à população capixaba uma reflexão acerca da necessidade de propor soluções concretas para a melhoria das condições de vida da população em situação de rua. 

Em ação conjunta da sociedade e do poder público, a audiência é o primeiro passo para garantir que estes indivíduos possuam acesso a direitos básicos como moradia, saúde, educação e trabalho, além de promover a inclusão social e a dignidade dessas pessoas.

A audiência é aberta para todos os interessados e contará com a participação de representantes do governo municipal, de organizações da sociedade civil que atuam na área, de especialistas, de ONGs e, principalmente, da população geral. 

Imagem ilustrativa da imagem Audiência Pública vai discutir a situação dos moradores de rua em Vitória
|  Foto: Assessoria / CMV

“Nós estamos buscando trazer lucidez ao público sobre questões que podem ser evoluídas dentro da política pública de pessoas em situação de rua. O que a comunidade pode fazer, o que não pode ser feito; O que o poder público pode fazer, o que não pode ser feito. Conscientizar que existem instituições muito sérias que recebem contribuições, doações para ajudar essas pessoas a sair da situação de rua”, destacou Aylton Dadalto.

Serviço

Audiência Pública População em situação de rua

Data: Segunda-feira (17 de Março de 2025)

Horário: 19h

Local: Paróquia Santa Rita, Rua Fortunato Ramos, 345, Praia do Canto

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: