X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Assinantes de A Tribuna comemoram prêmio de fim de semana em hotel do ES

Promoção Mês das Mães de A Tribuna sorteou hospedagem com acompanhante em hotel de Pedra Azul e ingresso para show de Sérgio Reis


Imagem ilustrativa da imagem Assinantes de A Tribuna comemoram prêmio de fim de semana em hotel do ES
Ganhadores da sorteio exclusivo para assinantes de A Tribuna. Cada um ganhou um diária no Hotel Eco da Floresta, em Pedra Azul, com direito a acompanhante, além de um par de ingressos para o show de Sérgio Reis, que acontece no local |  Foto: Aquiles Brum / AT

O Jornal A Tribuna está comemorando o Mês das Mães com diversas promoções exclusivas para os seus assinantes. E nesta quarta-feira (10) dois deles ganharam um fim de semana com tudo pago na Região Serrana do Espírito Santo - que promete ser inesquecível.

O empresário Marcelo Ramos de Abreu Lima, de 41 anos, e o aposentado Celso Martins Simões, de 89, são leitores fiéis de A Tribuna, e há anos assinam o jornal. Os dois foram os felizardos que ganharam o sorteio do Mês das Mães que promete um fim de semana incrível nas montanhas capixabas.

Veja mais notícias sobre Cidades aqui

Cada um  deles vai desfrutar de uma diária - com direito a acompanhante - no Hotel Eco da Floresta, que fica na região de Pedra Azul, em Domingo Martins. A estadia é no estilo "All Inclusive", com café da manhã, almoço e jantar incluídos sem cobrança extra.

O Hotel conta com o charme e clima da Região Serrana do Estado, além de áreas de lazer e atrações para todoas as idades.

E para completar a experiência, além da hospedagem, os dois ganharam um par de ingressos para o show de Sérgio Reis, que acontece no sábado (13), também no Hotel Eco da Floresta. A apresentação do cantor de sucessos como O Menino da Porteira e Panela Velha será exclusiva, para apenas 300 pessoas, e promete muitas emoções para os fãs que forem no local.

Imagem ilustrativa da imagem Assinantes de A Tribuna comemoram prêmio de fim de semana em hotel do ES
Marcelo Ramos de Abreu Lima, de 41 anos, um dos ganhadores |  Foto: Aquiles Brum / AT

Os dois ganhadores estiveram na sede da Rede Tribuna na tarde desta quinta-feira (11) para buscar os vouchers que dão direito ao seus prêmios. Ao ser questionado sobre quem levaria para curtir o fim de semana, Marcelo disse que iria com a sua esposa.

Celso já aproveitou o gancho da pergunta e completou em seguida: "Também vou levar a minha esposa", disse, todo feliz, por ter sido sorteado.

Imagem ilustrativa da imagem Assinantes de A Tribuna comemoram prêmio de fim de semana em hotel do ES
Celso Martins Simões, de 89 anos, disse que vai levar a esposa para curtir a estadia |  Foto: Aquiles Brum / AT

“Os ganhadores terão a oportunidade de relaxar em um hotel super confortável, aproveitar o clima das montanhas em sua melhor época e ainda curtir uma música ao vivo com um dos maiores artistas nacionais", disse Gabriela Veronez, gerente de Marketing da Rede Tribuna.

O sorteio

Participaram do sorteio todos os assinantes ativos do jornal A Tribuna até o dia 9 de maio (terça-feira). O sorteio foi realizado pela equipe de Marketing da Rede Tribuna, e o resultado dos ganhadores foi divulgado no Tribuna Notícias 1ª edição, da TV Tribuna/SBT no dia 10 (quarta-feira).

Assinaturas

Os assinantes de A Tribuna contam com diversos benefícios, além de ter o único jornal impresso do Espírito Santo na comodidade do seus endereço.

- Sorteios especiais para assinantes.

- Assinantes fazem parte do Clubes de Vantagens, com descontos exclusivos em diversos estabelecimentos e serviços.

- Acesso ao novo APP A Tribuna, que garante para os assinantes do plano A Tribuna Digital a melhor experiência de leitura digital.

Leia mais:

Anvisa tira obrigatoriedade da vacina de covid-19 para embarque em cruzeiros

Inscrições abertas para curso gratuito de capacitação em contabilidade no ES

Feira para mães com descontos de até 50% em Vitória

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: