X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após Vitória e Vila Velha, Serra terá rua fechada para lazer aos domingos

A programação tem início às 8h e segue até às 12h com muito entretenimento, serviços de saúde e esporte

Redação Tribuna Online | 25/07/2022 20:58 h

A partir do próximo domingo (31), o município da Serra terá uma rua totalmente dedicada à população. O projeto propõe o fechamento de um trecho da avenida Eudes Scherrer para a realização de atividades de cultura, lazer, esportes e saúde.

A programação tem início às 8h e segue até às 12h com muito entretenimento, serviços de saúde e esporte. O intuito do projeto é melhorar a qualidade de vida dos moradores, reforçando a cultura local com novos espaços de lazer.

De acordo com a prefeitura do município, aos domingos, durante as quatro horas em que o trecho permanecerá fechado para a população, serão oferecidos serviços de saúde, uma área livre para prática de esporte e eventualmente ações do meio ambiente assistido pela Educação Ambiental, que será responsável por informar e sensibilizar o público sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Cláudio Denicoli, secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, ressaltou a importância de proporcionar a população um espaço de lazer para todas as faixas etárias, atividades recreativas culturais e informativas, além de espaço para convivência e diversão que visa a qualidade de vida.

“A intenção dessa ação é ampliar as oportunidades de ocupação saudável para as famílias que comportem essas múltiplas atividades com caráter informativo e desperte o sentimento de pertencimento em comunidade e principalmente à cidade. Assim, propomos o desenvolvimento do projeto Rua em Família”, explicou.

Trânsito:

Com a interdição da avenida Eldes Scherrer de Souza, os motoristas poderão utilizar outras vias no entorno para trafegar. Uma opção é o acesso pelo bairro Colina de Laranjeiras passando pela Rua Barão do Rio Branco, via paralela à avenida interditada. Outra opção é o acesso pela Avenida Iriri, passando pelo bairro Valparaíso. A avenida Piúma, em Valparaíso, estará restrita para acesso local.

Serviço

Início da Rua Da Família: 31 de julho

Rua: Eldes Scherrer de Souza (da BR-101 até a Av. Central.

Fechamento da rua: das 6h às 13 horas

Início das atividades: das 8h às 12 horas

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS