X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após sucesso de vídeo capixaba, pais gravam brincadeira com filhos

| 06/02/2020 09:41 h

A pedido do Tribuna Online, pais e mães, de várias partes do Brasil, enviaram vídeos em que aparecem brincando de "pedra, papel e tesoura", com seus filhos. A brincadeira parece simples, mas ganhou o mundo depois que Tonjão Marques, de 35 anos, publicou uma versão "incrementada" do jogo com sua filha Isabelle, de 5 anos.

Após a publicação da matéria com o cozinheiro, natural de São José dos Calçados, no Sul do Estado, mas morador de Vila Velha, muitos pais e mães entraram em contato com a equipe do Tribuna Online para enviar os vídeos que fizeram com seus filhos de várias idades.

A diversão foi unanimidade. Todos que experimentaram a brincadeira garantiram a risada dos pequenos e dos adultos.

Confira alguns dos mais engraçados:

Relembre o caso

Natural de São José dos Calçados, no Sul do Estado, mas morando em Vila Velha, o capixaba Tonjão Marques aproveitou um dos dias que estava com a filha, Isabelle, de 5 anos, para inovar uma brincadeira que já estava se tornando rotineira.

O vídeo circulou até em veículo internacional, como o jornal britânico Daily Mail. Com o sucesso, Tonjão já planeja até mesmo fazer mais vídeos com a filha para o Youtube.

"Eu não imaginava que fosse render tantas curtidas e visualizações, nunca pensei na repercussão. Em questão de uma hora, já tinha mais de mil compartilhamentos e não consegui mais acompanhar. Até criaram um canal pra mim, e eu pretendo, daqui umas semanas, criar algo junto com ela".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS