X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Após sucesso de vídeo capixaba, pais gravam brincadeira com filhos


A pedido do Tribuna Online, pais e mães, de várias partes do Brasil, enviaram vídeos em que aparecem brincando de "pedra, papel e tesoura", com seus filhos. A brincadeira parece simples, mas ganhou o mundo depois que Tonjão Marques, de 35 anos, publicou uma versão "incrementada" do jogo com sua filha Isabelle, de 5 anos.

Após a publicação da matéria com o cozinheiro, natural de São José dos Calçados, no Sul do Estado, mas morador de Vila Velha, muitos pais e mães entraram em contato com a equipe do Tribuna Online para enviar os vídeos que fizeram com seus filhos de várias idades.

A diversão foi unanimidade. Todos que experimentaram a brincadeira garantiram a risada dos pequenos e dos adultos.

Confira alguns dos mais engraçados:

Relembre o caso

Natural de São José dos Calçados, no Sul do Estado, mas morando em Vila Velha, o capixaba Tonjão Marques aproveitou um dos dias que estava com a filha, Isabelle, de 5 anos, para inovar uma brincadeira que já estava se tornando rotineira.

O vídeo circulou até em veículo internacional, como o jornal britânico Daily Mail. Com o sucesso, Tonjão já planeja até mesmo fazer mais vídeos com a filha para o Youtube.

"Eu não imaginava que fosse render tantas curtidas e visualizações, nunca pensei na repercussão. Em questão de uma hora, já tinha mais de mil compartilhamentos e não consegui mais acompanhar. Até criaram um canal pra mim, e eu pretendo, daqui umas semanas, criar algo junto com ela".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: