Login

Atualize seus dados

Cidades

Após confusão em aeroporto, coelho curte Irlanda e 'cria' Twitter: 'Ele está vivendo uma aventura', disse tutor

Alfredo, o coelho, 'explica', em seu perfil, que ainda não sabe escrever e que pede ajuda para os 'pais'. Ele ficou 'famoso' após ser impedido de embarcar em voo internacional.

24/11/2021 22:55:32 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Após confusão em aeroporto, coelho curte Irlanda e 'cria' Twitter: 'Ele está vivendo uma aventura', disse tutor
Foto: Reprodução
  

Esta é a 'bio' de Alfredo no Twitter, um coelho belo-horizontino, cinza, fofo e viajante que ficou famoso depois de ser impedido de embarcar o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na quinta-feira (18). De acordo com o G1, a confusão foi tão grande que houve pancadaria entre seus tutores e funcionários da companhia área, KLM. 

Mas a confusão ficou do lado de cá do Atlântico. Atualmente, as preocupações de Alfredo se limitam a "postar" em sua rede social e passear com a "família" em Limerick, na Irlanda, onde mora.

"Já estou na minha nova casinha e adorei a cama quentinha que arrumaram para mim. Uma pena que papai e mamãe vão precisar ficar na cama pequena, achei ela apertada para mim", "escreveu" Alfredo no Twitter.

Os tutores de Alfredo, o administrador de empresas Jorge Philipe Guadalupe e a estudante Gabriella Cardoso, contaram ao g1, nesta quarta-feira (24), que a ideia de criar a conta de Alfredo, surgiu como uma brincadeira, depois da grande repercussão da briga no aeroporto.

"O twitter é o ponto de vista dele, como se ele tivesse narrando as histórias, as aventuras, tá divertido", contou Jorge.

Até às 20h, desta quarta-feira, o perfil de Alfredo, criado há três dias, tinha quase 400 seguidores.

O casal ainda está se adaptando, principalmente com o frio, já o coelho, "parece que já conhecia essa cidade".

"Ele já se adaptou, parece que já conhece aqui. Ele está vivendo uma aventura, ele quer cheirar cada plantinha, comer, quer passear o tempo todo. Muita novidade, muito cheiro novo. Extremamente adaptado, ele está vivendo uma aventura", disse o administrador.