X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Após confusão em aeroporto, coelho curte Irlanda e 'cria' Twitter: 'Ele está vivendo uma aventura', disse tutor

Alfredo, o coelho, 'explica', em seu perfil, que ainda não sabe escrever e que pede ajuda para os 'pais'. Ele ficou 'famoso' após ser impedido de embarcar em voo internacional.


Imagem ilustrativa da imagem Após confusão em aeroporto, coelho curte Irlanda e 'cria' Twitter: 'Ele está vivendo uma aventura', disse tutor
|  Foto: Reprodução

Esta é a 'bio' de Alfredo no Twitter, um coelho belo-horizontino, cinza, fofo e viajante que ficou famoso depois de ser impedido de embarcar o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na quinta-feira (18). De acordo com o G1, a confusão foi tão grande que houve pancadaria entre seus tutores e funcionários da companhia área, KLM. 

Mas a confusão ficou do lado de cá do Atlântico. Atualmente, as preocupações de Alfredo se limitam a "postar" em sua rede social e passear com a "família" em Limerick, na Irlanda, onde mora.

"Já estou na minha nova casinha e adorei a cama quentinha que arrumaram para mim. Uma pena que papai e mamãe vão precisar ficar na cama pequena, achei ela apertada para mim", "escreveu" Alfredo no Twitter.

Os tutores de Alfredo, o administrador de empresas Jorge Philipe Guadalupe e a estudante Gabriella Cardoso, contaram ao g1, nesta quarta-feira (24), que a ideia de criar a conta de Alfredo, surgiu como uma brincadeira, depois da grande repercussão da briga no aeroporto.

"O twitter é o ponto de vista dele, como se ele tivesse narrando as histórias, as aventuras, tá divertido", contou Jorge.

Até às 20h, desta quarta-feira, o perfil de Alfredo, criado há três dias, tinha quase 400 seguidores.

O casal ainda está se adaptando, principalmente com o frio, já o coelho, "parece que já conhecia essa cidade".

"Ele já se adaptou, parece que já conhece aqui. Ele está vivendo uma aventura, ele quer cheirar cada plantinha, comer, quer passear o tempo todo. Muita novidade, muito cheiro novo. Extremamente adaptado, ele está vivendo uma aventura", disse o administrador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: