X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Apoiadores de Bolsonaro fazem manifestação na Grande Vitória

| 14/03/2021 18:59 h | Atualizado em 14/03/2021, 19:31

Manifestantes foram as ruas protestar contra as medidas de restrição contra a covid-19
Manifestantes foram as ruas protestar contra as medidas de restrição contra a covid-19 |  Foto: Divulgação

Manifestantes foram as ruas de Vitória e Vila Velha na tarde deste domingo (14) para apoiar o presidente da Republica Jair Bolsonaro e protestar contra as medidas de restrição contra a covid-19 que serão implementadas a partir desta segunda-feira (15).

Entre discursos a favor do presidente, os manifestantes gritaram palavras de ordem contra medidas de restrição, como fechamento de escolas e comércio,  além de críticas ao governador do Estado, Renato Casagrande.

Em Vila Velha, os manifestantes partiram da Prainha e seguiram pelas ruas da cidade até o posto Mobby Dick, próximo a Terceira Ponte. Já na capital, o grupo se concentrou na Praça do Papa e parte dos manifestantes seguiu para o bairro Bento Ferreira, onde Casagrande e sua mãe possuem apartamentos.

Governador desabafa

Casagrande se pronunciou em uma rede social dizendo que o protesto é legítimo, mas condenou a atitude dos manifestantes que seguiram até a residência de sua mãe.

"Manifestantes que negam os efeitos do coronavírus saíram às ruas hoje contra medidas que tomamos para frear a transmissão e salvarmos vidas. Legítimo. Mas, é inaceitável irem até a residência de minha mãe, uma idosa de 88 anos, com diversas comorbidades, com atitudes agressivas, colocando em risco a vida dela", comentou Casagrande.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS