X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Alcione passa por cirurgia na coluna em hospital do Rio de Janeiro

A assessoria de imprensa da cantora divulgou um comunicado informando detalhes da cirurgia

Agência Folhapress | 19/07/2022 06:53 h

Imagem ilustrativa da imagem Alcione passa por cirurgia na coluna em hospital do Rio de Janeiro
 

Alcione, de 74 anos, foi submetida a uma cirurgia na região da coluna vertebral para tratamento de espondilolistese, que é quando uma das vértebras desliza sobre a outra, causando a perda do alinhamento da coluna. A cirurgia aconteceu neste domingo (17), no Hospital Copa D'Or, zona sul do Rio.

A assessoria de imprensa da Marrom divulgou um comunicado informando detalhes da cirurgia, revelada pelo colunista Ancelmo Gois. Ainda de acordo com a nota, a cantora tinha ainda um diagnóstico de discopatia degenerativa de L5, que são sinais de desgaste nos discos intervertebrais, uma situação parecida com a hérnia de disco.

O procedimento foi feito pelo médico Deusdeth Gomes e Alcione passa bem após a operação. Ela deverá ter alta nos próximos dias e só depois da liberação médica, ela voltará aos palcos com a turnê em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

No início de junho, Alcione gravou o DVD de seus 50 anos de carreira no Teatro Municipal do Rio, e se apresentou sentada durante duas horas e meia. Só levantou-se uma vez, para trocar de vestido. Na época, ela chegou a reclamar de dores na coluna e a assessoria informou ao portal F5, que ela tinha "pinçado o nervo ciático".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS