'Ainda tem fogo', diz presidente da Cacau Show sobre fábrica no ES
Por meio de um vídeo publicado no Instagram, Alê Costa comentou sobre o incêndio e também mandou uma mensagem positiva
Escute essa reportagem
O presidente e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, fez uma publicação em seu Instagram comentando que ainda tem fogo na fábrica da empresa em Linhares, Espírito Santo.
“19 dias se passaram e AINDA TEM FOGO! Bora apagar isso aí e voltar com tudo!!!”, informou por meio de um vídeo.
Em outra postagem a respeito do assunto, com uma imagem mostrando o incêndio que continua, disse que não teme o fogo. “Você me tirou algo, mas me deu muito”, comentou na legenda.
Procurado, o Corpo de Bombeiros Militar comentou sobre a situação atual da fábrica.
“O Corpo de Bombeiros Militar informa que, na última quarta-feira, realizou uma inspeção na fábrica para fins de perícia e constatou que existem alguns resíduos em queima lenta (devido a alta carga de incêndio), em pontos específicos, que não trazem riscos e estão sendo controlados pela brigada da própria empresa. A estrutura colapsada e os materiais resultados do incêndio estão sendo retirados por uma empresa terceirizada desde 13/11. Em suma, tudo sendo feito conforme o esperado e planejado”, informou por nota.
Caso
A unidade fabril de Linhares, que começou a operar em janeiro de 2022, representa 19% da produção da marca. Ela é uma das três instalações industriais do grupo Cacau Show, com as outras duas situadas em Itapevi e Campos do Jordão, no estado de São Paulo.
No dia 7 deste mês, foi atingida por um incêndio de grandes proporções: o fogo se alastrou por cerca de 21 mil metros quadrados da fábrica, que tem uma área total de cerca de 45 mil metros quadrados.
Comentários