Advogado do ES está desaparecido após bote tombar em rio no Amazonas
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, buscas estão sendo feitas na região
Escute essa reportagem

O advogado José Paulo Anholete, de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, está desaparecido após o bote em que ele estava virar no Rio Acari, na região de Novo Aripuanã, no Amazonas, na tarde deste domingo (28).
Os outros dois ocupantes do barco conseguiram se salvar, dentre eles, um delegado da Polícia Civil do Espírito Santo. No entanto, o advogado submergiu e não retornou à superfície, desaparecendo em seguida. O acidente com a pequena embarcação ocorreu por volta das 14h.
Leia mais notícias de Cidades aqui
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, buscas estão sendo feitas na região, que fica a 227 quilômetros da capital, Manaus.
José Paulo foi junto com outros 13 capixabas para pescar no Rio Acari. Eles se dividiram em vários botes para praticar a pesca esportiva.
A reportagem entrou em contato com o filho do advogado, Adilio Anholete, que informou que está a caminho do local do acidente, mas preferiu não falar sobre o ocorrido neste momento.
Leia mais
Engarrafamento e passageiros sem ônibus após protesto de rodoviários na Serra
Secretaria de Saúde investiga cinco casos de gripe aviária em humanos no ES
Trecho da Lindenberg vai ser fechado nesta segunda. Veja como fica o trânsito
Comentários