Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Acidente envolvendo 5 veículos deixa feridos e interdita a BR-101

| 06/08/2021 06:15 h | Atualizado em 06/08/2021, 08:31

Um acidente envolvendo 5 veículos deixou quatro pessoas feridas e interditou totalmente a BR-101, na madrugada desta sexta-feira (6), em Rio Novo do Sul.

Acidente deixa feridos na BR-101, em Rio Novo do Sul
Acidente deixa feridos na BR-101, em Rio Novo do Sul |  Foto: Redes Sociais

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das 4h40, no km 388 e envolveu quatro carros de passeio e uma carreta. De acordo com a PRF, não houve vítima fatal no local.

Algumas vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros atuou no resgate dos feridos.

Equipes da concessionária Eco101 também prestam apoio no local do acidente. Em nota, a Eco101 informou que quatro vítimas foram encaminhadas para um hospital de Cachoeiro.

"De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, a ocorrência, registrada às 4h51, envolveu quatro veículos de passeio e uma carreta no km 387,7 em Rio Novo do Sul. Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, viatura de inspeção e guincho), além da PRF e Corpo de Bombeiros. Quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Durante o atendimento, o trecho ficou totalmente interditado e às 6h55 foi iniciada operação pare e siga. As pistas foram totalmente liberadas às 7h43", diz o texto enviado pela assessoria.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS