X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Acidente entre dois carros deixa funcionária pública ferida

| 02/06/2020 09:47 h

Um acidente entre um Chery prata e uma Fiorino deixou o trânsito lento na BR-101, na altura de Cidade Pomar, na Serra, na manhã desta terça-feira (2). Uma servidora pública de 50 anos, que dirigia o carro, teve que ser levada para o hospital.

A colisão aconteceu por volta de 8h30. "Ela estava na faixa da direita, sentido Vitória, aguardando para fazer uma conversão proibida e entrar em Cidade Pomar. Ela parou e, quando foi virar para a esquerda, a Fiorino, que também estava no sentido Vitória, pegou o Chery de lado", contou o eletricista Geceni de Oliveira José, 42, que presenciou o acidente.

Acidente entre um Chery prata e uma Fiorino na BR-101, na Serra
Acidente entre um Chery prata e uma Fiorino na BR-101, na Serra |  Foto: Júlia Afonso

A lateral esquerda do Chery ficou destruída, assim como a frente da Fiorino. Apesar da pancada, a condutora, que estava indo para o trabalho, não estava com ferimentos expostos. "Ela apenas se queixava de dores no pescoço, então aguardamos a ambulância e ela foi colocada na maca para o hospital. Ela nasceu de novo, deu muita sorte, porque se fosse uma carreta não teria chance", ponderou o eletricista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Eco 101 estiveram no local. Por volta das 9h20, os veículos foram retirados da pista e o trânsito foi liberado. Na Fiorino estavam dois ocupantes, que não se feriram.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS