X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida e outra em estado grave

De acordo com a polícia, o impacto da batida, entre o carro e a moto, fez com que o corpo do homem que pilotava a moto fosse arremessado contra um cabeleireiro de 57 anos que caminhava pelo local do acidente.

Anny Freire | 25/01/2022 20:27 h

Um pedestre ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um veículo VW Gol de cor cinza e uma motocicleta de modelo Honda Pop, em Bom Jesus do Norte, no Sul do Estado. O acidente aconteceu nesta terça-feira (25), na Avenida Cristiano Dias Lopes.

De acordo com a polícia, o impacto da batida, entre o carro e a moto, fez com que o corpo do homem que pilotava a moto fosse arremessado contra um cabeleireiro de 57 anos que caminhava pelo local.

A polícia contou que o motorista do veículo, de 37 anos, seguia pela avenida Cristiano Dias Lopes quando, ao tentar entrar a esquerda para rua rua Manoel, foi surpreendido pela moto, que seguia no sentido contrário.

No momento do acidente o condutor da motocicleta, de 22 anos, foi arremessado em cima da vítima, que seguia no mesmo sentido. Após o caso, as vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro. 

A equipe médica de plantão informou que o condutor da motocicleta teve fratura exposta na perna esquerda e foi transferido para o hospital de Itaperuna, também no Rio de Janeiro. O pedestre está na Unidade de Terapia Intensiva, com possíveis lesões no crânio, tórax e abdômen. 

No local do acidente, a motocicleta foi retirada por populares e encaminhada para a casa de um morador, sendo constatado que estava com a documentação em dia, porém o condutor não possuía CNH. A documentação do automóvel e do condutor estavam em dia e o teste de bafômetro teve resultado de 0,00 mg/l. 

O motorista do automóvel foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS