"Acabou com a minha vida" disse idoso atacado por dois pitbulls na Serra
Vítima teve região da mandíbula disfigurada e precisou passar por uma cirurgia

Um pedreiro, de 64 anos, identificado como Carlos Albreto Oliveira da Costa, foi atacado por dois cães da raça pitbull, na última quinta-feira (31), no bairro Solar de Anchieta, na Serra.
O homem seguia para o ponto de ônibus para trabalhar quando foi surpreendido pelos cães. Um outro rapaz que estava na mesma rua conseguiu subir em uma árvore para fugir do ataque e gritou para tentar alertar o homem.
Durante o ataque, o idoso foi arrastado morro abaixo. Diante da situação, um vizinho pegou um pedaço de madeira e ajudou a vítima, que, em estado de choque, dizia repetidamente "acabou com a minha vida", conforme relatos do rapaz que salvou o pedreiro.
Segundo a vizinhança, os cães estavam sempre amarrados com cordas. Contudo, eles afirmaram que já haviam reclamado com o dono dos animais, devido o terreno em que os pitbulls ficam ser protegido por cercas improvisadas, que não apresentam segurança para a população da região.
A vítima foi imediatamente socorrido e levado para o Hospityal Jayme Santos Nevez, ficando com a parte esquerda do rosto, mais precisamente a região da mandíbula, totalmente disfigurada. Ele precisou passar por cirurgia e está estável.
De acordo com o filho do idoso, o tutor dos pitbulls está prestando apoio à vitima e aos familiares, indo, inclusive, ao hospital, onde o homem está internado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários