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Chefe de cozinha tenta ganhar R$1 milhão no Topa ou Não Topa
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Chefe de cozinha tenta ganhar R$1 milhão no Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa recebe o último participante do ano

O último a tentar a sorte grande no Topa ou não Topa é o Marcos Antônio Conceição de Oliveira, baiano de Itacaré e mais conhecido como Chefe Meia-Noite. Meia-Noite costuma dizer que não escolheu a gastronomia, foi a fome que o levou até ela. Aos 11 anos, fugiu de casa para tentar uma vida melhor, trabalhou na roça, lavou carro, tornou-se guia turístico e professor de capoeira. Esperto, foi trabalhar em restaurantes pois sabia que lá teria comida garantida. Lavou pratos, limpou chão, picou legumes, aprendeu, cresceu, cursou gastronomia e acabou se tornando um grande chefe de cozinha. Hoje, Meia-Noite dá cursos, onde capacita jovens carentes na gastronomia, dá consultoria em restaurantes e faz eventos culinários particulares. E neste sábado, Meia-Noite tenta a sorte grande, escolher a maleta certa e ganhar 1 milhão de reais.
Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar neste sábado, 28 de dezembro, às 20h30, na TV Tribuna/SBT.

Meridional comunica mudança em campanha

O Grupo Meridional, formato pelos hospitais Meridional Cariacica, Meridional Serra, Meridional Praia da Costa, Meridional São Mateus, Hospital São Francisco e Hospital São Luiz, promove uma mudança no nome e passa a se chamar Rede Meridional.
Para comunicar a mudança o Grupo está com uma nova camapanha, assinada pela agência Danza, com o mote “No Grupo já não cabiam tantos sonhos e planos. Então, criamos uma Rede”. A mudança parte da premissa de que o que começou com um hospital, se transformou no trabalho de um grupo e se desenvolveu para uma rede inteira de hospitais e profissionais. Uma rede que saiu das divisas do estado e já está ganhando o país, sendo hoje a quarta maior rede de hospitais privados do Brasil e líder no Espírito Santo.

Itaú Unibanco disponibiliza robô da campanha de fim de ano

Após o sucesso entre internautas, que se apegaram ao personagem e desejam ter “um robozinho para chamar de seu”, o Itaú está disponibilizando a versão em “paper toy art” do robô que vê uma série de acontecimentos e descobre que o fator humano é essencial para a sociedade na campanha de fim de ano do banco.
A versão em miniatura do protagonista carismático está sendo enviada para os usuários que interagem com as redes sociais do Itaú pedindo por um robozinho. No site feitopara.vc/robozinho é disponibilizado um modelo que pode ser impresso e montado pelas pessoas que desejarem ter o companheiro em suas casas.
“A campanha reflete diretamente o que acreditamos: que as pessoas ainda são a parte mais importante da equação. Ficamos felizes que o robô tenha gerado empatia com os seus questionamentos e repercutido tão bem nas redes sociais. Por isso, decidimos atender aos pedidos de diversos internautas de ter uma versão do robô, que agora também poderá ser de qualquer pessoa” afirma Juliana Cury, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

Voluntariado cresce na ArcelorMittal Tubarão

A ArcelorMittal Tubarão finaliza 2019 registrando ótimos resultados do seu Programa de Voluntariado. Neste ano, o projeto dobrou o número de empregados participantes, passando a somar 460 voluntários que atuaram em 33 ações, por mais de 1,8 mil horas, beneficiando 32.118 pessoas. Criado para promover a integração do público interno da empresa com as ações sociais desenvolvidas nas comunidades locais, o Programa promove capacitações para que os voluntários possam desenvolver projetos que contribuam para a sustentabilidade destas iniciativas sociais.

Scotch-Brite celebra 60 anos com nova logomarca

Para celebrar os seus 60 anos de existência, a Scotch-Brite apresenta nova logomarca e identidade visual. Até fevereiro de 2020, todas as linhas de esponjas estarão repaginadas nos principais varejistas do país. E, no decorrer do ano, esta mudança ocorrerá em toda linha de produtos da marca. A nova logomarca passa a apresentar traços mais leves, diretos, mas sem tirar a forte personalidade da marca. "Para nós é um prazer comemorar os 60 anos da Scotch-Brite com este novo visual. O novo posicionamento vai proporcionar uma ótima experiência aos nossos consumidores", afirma Emerson Mota, Gerente de Marca da Scotch-Brite, da 3M do Brasil.

Benevix lança campanha para 2020

Em 2019 a Benevix focou em investimentos e deu passos largos em seu plano de expansão dos negócios, com aberturas de filiais em diversos estados do Brasil. Para 2020, a administradora apresenta um novo mote, com um novo olhar: para o futuro. Intitulada “Somos o Futuro”, a campanha, desenvolvida pela C3 Comunicação, contempla spots de rádio, anúncios de jornais, outdoors e redes sociais, e tem por objetivo mostrar para seus clientes a importância de investir em planos de saúde como ação realizada no presente que tem muitos reflexos no amanhã.
A ideia da Benevix com a nova campanha, que guiará as suas ações de marketing ao longo do próximo ano, é mostrar como atitudes realizadas hoje podem se refletir lá na frente. “O futuro é hoje. Não podemos deixar para amanhã nossas ações. A Benevix quer mostrar para seus clientes e prospectos que o plano de saúde é uma dessas atitudes que não podem ser adiadas. Além disso, queremos mostrar, também, que essa mudança de mindset impacta em práticas conscientes no dia a dia para uma realidade melhor”, acrescenta o diretor operacional Flávio Cossetti.


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