search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Chefe de cozinha tenta ganhar R$1 milhão no Topa ou Não Topa
Propaganda

Chefe de cozinha tenta ganhar R$1 milhão no Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa recebe o último participante do ano

O último a tentar a sorte grande no Topa ou não Topa é o Marcos Antônio Conceição de Oliveira, baiano de Itacaré e mais conhecido como Chefe Meia-Noite. Meia-Noite costuma dizer que não escolheu a gastronomia, foi a fome que o levou até ela. Aos 11 anos, fugiu de casa para tentar uma vida melhor, trabalhou na roça, lavou carro, tornou-se guia turístico e professor de capoeira. Esperto, foi trabalhar em restaurantes pois sabia que lá teria comida garantida. Lavou pratos, limpou chão, picou legumes, aprendeu, cresceu, cursou gastronomia e acabou se tornando um grande chefe de cozinha. Hoje, Meia-Noite dá cursos, onde capacita jovens carentes na gastronomia, dá consultoria em restaurantes e faz eventos culinários particulares. E neste sábado, Meia-Noite tenta a sorte grande, escolher a maleta certa e ganhar 1 milhão de reais.
Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar neste sábado, 28 de dezembro, às 20h30, na TV Tribuna/SBT.

Meridional comunica mudança em campanha

O Grupo Meridional, formato pelos hospitais Meridional Cariacica, Meridional Serra, Meridional Praia da Costa, Meridional São Mateus, Hospital São Francisco e Hospital São Luiz, promove uma mudança no nome e passa a se chamar Rede Meridional.
Para comunicar a mudança o Grupo está com uma nova camapanha, assinada pela agência Danza, com o mote “No Grupo já não cabiam tantos sonhos e planos. Então, criamos uma Rede”. A mudança parte da premissa de que o que começou com um hospital, se transformou no trabalho de um grupo e se desenvolveu para uma rede inteira de hospitais e profissionais. Uma rede que saiu das divisas do estado e já está ganhando o país, sendo hoje a quarta maior rede de hospitais privados do Brasil e líder no Espírito Santo.

Itaú Unibanco disponibiliza robô da campanha de fim de ano

Após o sucesso entre internautas, que se apegaram ao personagem e desejam ter “um robozinho para chamar de seu”, o Itaú está disponibilizando a versão em “paper toy art” do robô que vê uma série de acontecimentos e descobre que o fator humano é essencial para a sociedade na campanha de fim de ano do banco.
A versão em miniatura do protagonista carismático está sendo enviada para os usuários que interagem com as redes sociais do Itaú pedindo por um robozinho. No site feitopara.vc/robozinho é disponibilizado um modelo que pode ser impresso e montado pelas pessoas que desejarem ter o companheiro em suas casas.
“A campanha reflete diretamente o que acreditamos: que as pessoas ainda são a parte mais importante da equação. Ficamos felizes que o robô tenha gerado empatia com os seus questionamentos e repercutido tão bem nas redes sociais. Por isso, decidimos atender aos pedidos de diversos internautas de ter uma versão do robô, que agora também poderá ser de qualquer pessoa” afirma Juliana Cury, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

Voluntariado cresce na ArcelorMittal Tubarão

A ArcelorMittal Tubarão finaliza 2019 registrando ótimos resultados do seu Programa de Voluntariado. Neste ano, o projeto dobrou o número de empregados participantes, passando a somar 460 voluntários que atuaram em 33 ações, por mais de 1,8 mil horas, beneficiando 32.118 pessoas. Criado para promover a integração do público interno da empresa com as ações sociais desenvolvidas nas comunidades locais, o Programa promove capacitações para que os voluntários possam desenvolver projetos que contribuam para a sustentabilidade destas iniciativas sociais.

Scotch-Brite celebra 60 anos com nova logomarca

Para celebrar os seus 60 anos de existência, a Scotch-Brite apresenta nova logomarca e identidade visual. Até fevereiro de 2020, todas as linhas de esponjas estarão repaginadas nos principais varejistas do país. E, no decorrer do ano, esta mudança ocorrerá em toda linha de produtos da marca. A nova logomarca passa a apresentar traços mais leves, diretos, mas sem tirar a forte personalidade da marca. "Para nós é um prazer comemorar os 60 anos da Scotch-Brite com este novo visual. O novo posicionamento vai proporcionar uma ótima experiência aos nossos consumidores", afirma Emerson Mota, Gerente de Marca da Scotch-Brite, da 3M do Brasil.

Benevix lança campanha para 2020

Em 2019 a Benevix focou em investimentos e deu passos largos em seu plano de expansão dos negócios, com aberturas de filiais em diversos estados do Brasil. Para 2020, a administradora apresenta um novo mote, com um novo olhar: para o futuro. Intitulada “Somos o Futuro”, a campanha, desenvolvida pela C3 Comunicação, contempla spots de rádio, anúncios de jornais, outdoors e redes sociais, e tem por objetivo mostrar para seus clientes a importância de investir em planos de saúde como ação realizada no presente que tem muitos reflexos no amanhã.
A ideia da Benevix com a nova campanha, que guiará as suas ações de marketing ao longo do próximo ano, é mostrar como atitudes realizadas hoje podem se refletir lá na frente. “O futuro é hoje. Não podemos deixar para amanhã nossas ações. A Benevix quer mostrar para seus clientes e prospectos que o plano de saúde é uma dessas atitudes que não podem ser adiadas. Além disso, queremos mostrar, também, que essa mudança de mindset impacta em práticas conscientes no dia a dia para uma realidade melhor”, acrescenta o diretor operacional Flávio Cossetti.


últimas dessa coluna


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Propaganda

LEGAL FM 99,5 estreia com programação recheada de sucessos

Chegou a rádio mais legal da cidade: LEGAL FM 99,5 Está no ar a LEGAL FM 99,5. A rádio é eclética e vai deixar os fãs pertinho dos seus ídolos, sejam eles do pop, do funk, do sertanejo, da …


Propaganda

“Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna

SBT exibe especial "Feliz Natal Brasil Believe" No dia 24 de dezembro, às 23h15, o “Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna. Um time de estrelas da música brasileira se reúne …


Propaganda

Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

Concerto em três blocos temáticos, contados através da música Clássicos repaginados, músicas atuais, bateria mirim de escola de samba, músicos eruditos e populares se unem para levar muita …


Propaganda

SBT ressalta a importância de se viver o presente

“Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, diz a mensagem de fim de ano Trazendo no áudio a trilha icônica “Agora é hora”, filme criado pela WMcCann traz a reflexão “Se tem algo …


Propaganda

Black Friday movimenta mercado

Black Friday movimenta mercado A Black Friday será realizada a partir da meia noite desta quinta-feira, mas as campanhas promocionais já acontecem desde o início do mês, com ofertas especiais e …


Propaganda

A Tribuna concorre ao prêmio de Melhor Jornal Regional do Brasil

Jornal foi indicado por profissionais de mídia O jornal A Tribuna foi indicado como finalista para concorrer ao 33º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Jornal Regional, …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados