X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ceni deve decidir entre ofertas de Athletico-PR e Fortaleza até sexta-feira


Imagem ilustrativa da imagem Ceni deve decidir entre ofertas de Athletico-PR e Fortaleza até sexta-feira
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza |  Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O técnico Rogério Ceni ainda não decidiu o seu futuro. Com propostas de Athletico-PR e Fortaleza em mãos, o treinador deve comunicar onde trabalhará em 2020 até a próxima sexta-feira (13).

O clube de Curitiba já fez contato com o ex-goleiro e apresentou o planejamento visando a próxima temporada. A ideia é que ele assuma o time e comande o projeto na Copa Libertadores. Ceni ainda não deu sua resposta, mas vê com bons olhos uma mudança para a Arena da Baixada.

Hoje no Fortaleza, Rogério Ceni tem contrato até o fim de 2019. O técnico foi procurado por Marcelo Paz, presidente do clube cearense, na última semana para falar sobre uma possível renovação.

"Conversei com o Ceni na sexta-feira [6], fizemos uma proposta de trabalho para ele, um projeto em si. Tudo isso ele retratou na coletiva que deu após o jogo. Estou no aguardo da resposta dele, o tempo dele de decidir. Respeito o processo de decisão dele", declarou o mandatário à reportagem.

O dirigente ainda disse desconhecer o interesse do time rubro-negro em Ceni: "Sobre o Athletico-PR, não tenho nada para falar. Não me procuraram, não sei se procuraram o Rogério".

Ceni iniciou o ano como treinador do Fortaleza, com quem assinou em novembro de 2017. Durante a temporada, o ex-goleiro do São Paulo acertou a mudança para o Cruzeiro. No entanto, por problemas internos, deixou o clube mineiro e voltou ao time nordestino.

No Fortaleza, Ceni conquistou a Série B do Brasileiro em 2018, além do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste de 2019. Neste ano, ele ainda garantiu vaga na próxima Copa Sul-Americana, primeira competição internacional do clube tricolor em seus 101 anos de história.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: