X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Casal é preso suspeito de roubo a uma propriedade rural


Um casal foi preso suspeito de envolvimento em um roubo que aconteceu nesta quarta-feira (16). A mulher de 24 anos e o homem de 22 anos estavam escondidos no bairro Novo Horizonte, em São Mateus. O roubo teria acontecido no dia 02 de julho deste ano em uma propriedade rural no Córrego Rodrigues, em Sooretama.

“Na ocasião do crime, os suspeitos armados invadiram as casas da propriedade, amarraram e prenderam as vítimas. Após isso, eles roubaram vários pertences da família. As investigações foram iniciadas, conseguimos identificar alguns envolvidos nesse roubo e representamos pela prisão temporária de todos eles”, relatou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

De posse dos mandados de prisão e busca e apreensão, os policiais se dirigiram à residência onde o casal estava escondido. “Não houve tempo para reação dos procurados porque a residência estava completamente cercada. Além da prisão deles, recuperamos alguns objetos que haviam sido roubados das vítimas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Linhares e confessaram o cometimento dos crimes”, disse o delegado.

Fabrício Lucindo informou ainda que um homem de 34 anos suspeito de envolvimento nesse crime, foi preso no último dia 03. “Ele foi detido enquanto tentava conseguir um passaporte na Polícia Federal e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana”, afirmou.

O homem de 22 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares e a mulher foi conduzida ao Centro Prisional Feminino de Colatina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: