Casal de pastores da Serra é internado no mesmo dia com Covid
Casados há mais de 40 anos, os pastores Waldemar Rocha Junior e Dora Rocha precisaram ser internados no mesmo dia, em um hospital particular da Serra, após serem infectados pelo novo coronavírus.
De acordo com o filho do casal, Gabriel Rocha, os pastores deram entrada no hospital na última segunda-feira (26). Ele conta que Waldemar apresenta uma situação mais grave, por isso está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e realiza diálise.
Já Dora está internada na enfermaria, com um quadro de saúde estável, utilizando oxigênio, mas segue se recuperando da Covid-19. Segundo Gabriel, ela sabe que o marido está na UTI.
Os pastores são da Igreja Batista Peniel, em Bairro de Fátima, na Serra, e estão casados há 44 anos. Os amigos do casal têm se unido nas redes sociais em orações pela recuperação de Waldermar e Dora.
“Somos uma família unida e temos o apoio de muitos amigos e irmãos. A igreja do Senhor Jesus é bem maior”, afirma Gabriel.
Além de pastor, Waldemar também é agente marítimo e sócio de uma empresa do ramo.
Comentários